top of page

Swim In Piss

Surgimos da sede de ir atrás do desconhecido, do obscuro. O interesse pelo underground, para nós, vai além do simples prazer em conhecer algo que o outro não conhece. Pelo contrário, a intenção aqui é jogar um pouco de luz nas trevas que se criaram ao redor da música alternativa e independente. 

​

É preciso dizer também que a proposta aqui não é ser um portal de pesquisa de variedades no mundo da música. Temos uma paixão e ela é o som pesado. A gritaria e o caos em forma de música sempre nos fez pensar que, às vezes, é necessário deixar bem claro para as pessoas que o mundo não está bem, que as coisas não estão certas e o ser humano está constantemente se auto-destruindo. E nada melhor para passar essa mensagem do que o som pesado.

 

Não vamos confundir as coisas. Não se trata de niilismo barato. A questão é expor a sujeira e os erros com os quais convivemos diariamente. A intenção primordial do som pesado, na nossa opinião sempre foi escancarar a realidade da qual ninguém teve coragem de falar. É uma postura controversa com certeza, porém, é algo que definitivamente nos faz pensar. Nos faz perguntar a nós mesmos sobre o porque de tanto protesto, tanta raiva, tanto barulho. Sim amigos, a resposta é simples: a música é o reflexo de uma sociedade. E a música pesada é o reflexo de um sistema falido, injusto, cruel e caótico. Talvez no futuro, com mais tolerância, respeito e justiça, possamos sorrir e entoar belas melodias. Por hora, o que nos resta é o caos. Vamos descobrir juntos os artistas que gritaram e ninguém ouviu. Vamos escancarar essa realidade.

bottom of page